quinta-feira, 16 de abril de 2015

As inundações em Belém e o prefeito 3 'D' - Descaso, Descuido e Desrespeito.


Todo dia a população de Belém fica apreensiva com a formação das primeiras nuvens de chuva que surgem no horizonte.  Já começam a pensar  nos transtornos e prejuízos causados pelo descaso do prefeito 3"D". 

Zenaldo pouco mostrou a frente da prefeitura de Belém. Sem grandes obras, limita-se a ações midiáticas ajudadas por parte da imprensa local. 

Na saúde o caos, no trânsito  um arremedo de BRT que pouco avança, e ainda padece de falta de planejamento na execução da recente segunda etapa, mas  o lado mais visível do abandono de nossa cidade, está sendo mostrado agora, com as chuvas que castigam os moradores de Belém. 

As inundações são constantes, os transtorno uma realidade. Em uma chuva de 20 minutos a cidade foi ao fundo, culpa da falta de um projeto de captação e drenagem das águas da chuva. É impossível conceber que um prefeito,  que já cumpriu mais da metade de seu mandato, não consiga saber que Belém tem um alto índice pluviométrico nos meses de março e abril, é no mínimo um Descuido e um Desrespeito e não dá para continuar assim , com o gestor municipal sendo omisso.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores