quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vereadora Sandra Batista pede a manutenção e limpeza da Praça da Cruz no Curió-Utinga


Praça da Cruz no Curió-Utinga

Diversas denúncias tem chegado ao meu gabinete, em relação ao descaso na conservação da  Praça da Cruz que fica na Estrada da Ceasa, no Bairro Curió-Utinga.

Os moradores do entorno da Praça nos informaram  que a Prefeitura de Belém não está fazendo a manutenção e  a limpeza  do espaço. A falta de cuidado tem atraído animais para área, como: ratos, moscas e mosquitos da dengue que procriam em pequenos recipientes em meio ao lixo. A iluminação pública no local é precária, fazendo do local um esconderijo para bandidos e para vendedores e viciados em drogas. 

Um espaço que era para passeio e lazer das crianças tem se tornou mais um símbolo da falta de cuidado da gestão municipal com o Patrimônio Público. Como vereadora de Belém, apresentei requerimento em atenção ao Prefeito Municipal de Belém, para que seja feita a limpeza, manutenção e capinação na área da praça e seu entorno. 

Meu compromisso é com os moradores de Belém e não tenho medo de continuar denunciando o abandono que nossa cidade tem sido vítima nestes últimos  anos.  Se alguém tiver alguma reclamações sobre seu bairro, sugestões ou críticas pode enviar um e-mail para o seguinte endereço: ver.sandrabatistacmb@gmail.com


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores