quinta-feira, 7 de maio de 2015

Centro Histórico de Mosqueiro, mais abandono da gestão Zenaldo


Casarão histórico abandonado situado na .
Av. Pratiquara, esquina com Coronel José do Ó
Tenho publicado no meu blog, diversas denúncias sobre o completo abandono que a gestão Zenaldo tem dispensado ao Patrimônio Histórico de nossa capital.

Nesta semana, mais uma reclamação chegou até meu gabinete. Desta vez, em relação ao Centro Histórico de Mosqueiro, que conta com belíssimos casarões históricos do início do século XX e final do século XIX, e estão completamente deteriorados. Em breve, mais uma parte de nossa história deixará de existir, se providências urgentes não forem tomadas. 

Os moradores reclamaram que a situação é mais caótica no entorno da Av. Pratiquara, esquina com Coronel José do Ó (Vila), onde o casarão está tomada por mato, ervas daninhas, repleto de ratos e insetos além de criadouros de mosquitos da dengue. Por este motivo, com vistas a preservação de nossa história, que solicitei que a prefeitura tome as medidas necessárias para a conservação dos casarões históricos de Mosqueiro. 

Belém 400 anos está na porta e o Prefeito parece não esta preocupado em preservar nossa memória e nossa história. Vou continuar denunciando a degradação do patrimônio de Belém, até que Zenaldo dê a devida importância.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores