terça-feira, 16 de junho de 2015

Vereadoras pedem a criação de Comissão Especial para investigar contratos da Prefeitura de Belém


Apresentei requerimento, juntamente com a vereadora Marinor Brito, para criação de uma Comissão Especial temporária para buscar explicações acerca da denúncia veiculadas na imprensa envolvendo dos contratos da Secretaria Municipal de Saneamento - Sesan, com a empresa Sólida Construção Ltda, para a locação de equipamentos para limpeza urbana, manutenção e dragagem de canais.

A Sólida  ganhou contratos na ordem de R$ 40 milhões de reais, já tendo recebido R$ 12,5 milhões.  No local que consta como o endereço da empresa está funcionando uma igreja. O contrato no mínimo é suspeito e precisa ser investigado, para que a transparência, tão defendida e falada pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, seja de fato praticada.

A Comissão Especial temporária é um recurso regimental, que permite aos vereadores apreciar um  determinado assunto, no caso, as denúncias da existência de uma empresa fantasma. O requerimento apresentado deve entrar em pauta hoje na Câmara Municipal de Belém e esperamos que vereadores aprovem o pedido.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores