quarta-feira, 1 de julho de 2015

Deputado Federal Edmilson Rodrigues, Deputado Estadual Carlos Bordalo e o Promotor de Justiça Armando Brasil estão sofrendo ameaças de morte


No ultimo dia 29/06/2015 o deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), durante sua fala na CPI que investiga a morte de jovens negro e pobres no Estado, informou publicamente que por conta de ter feitos diversas denúncias na “CPI das Milícias do Estado” como relator, está recebendo ameaças de morte. E que inclusive já foi informado que dois jovens foram contratados como pistoleiros para darem fim a sua vida.

Já o Deputado Federal Edmilson Rodrigues divulgou nesta quinta (30/06/2015) que ele, o Deputado Carlos Bordalo (PT) e o Promotor de Justiça, Armando Brasil, são os mais novos integrantes da famigerada lista dos marcados para morrer no Estado do Pará.

Edmilson que foi autor e membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apurou a atuação de grupos de extermínio no Estado, na Assembleia Legislativa, em janeiro deste ano, quando ainda era Deputado Estadual. Informou que a CPI possibilitou o primeiro reconhecimento institucional da existência das milícias, Até aquele momento o Governo do Pará não reconhecia a existência de milícias no Estado, no relatório 60 pessoas foram denunciadas. E que por conta destas denúncias ele, Bordalo e o Promotor Armando Brasil estão sendo ameaçados.

É um absurdo o ponto em que chegou a total falência da Segurança no Estado do Pará. Há muito tempo venho denunciando o reflexo da insegurança dentro do município de Belém, sucateamento da Policia Militar, a insuficiência de policiais e a total ausência de mínimas condições de trabalho para o policiais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares

Marcadores